domingo, 13 de fevereiro de 2011

Salompas - VIIIc

Setor Ar-Condicionado, Dago na seg e Caui se preparando para escalar.

Semana passada, dias 05 e 06 de fevereiro de 2011, eu, Caui, Rafael, André e Ilson, fomos a Brejo da Madre de Deus - PE, para apresentar o pico ao Ilson, que se mudou de Minas Gerais para Pernambuco recentemente.

Caui escalando, reparem nos regletinhos dá para ver bem nesta foto.

No sabado enquanto eu e Ilson repetiamos a Costas Quentes, com Ilson o tempo todo elogiando a via, o visual, e curtindo muito mais um dia de escalada, principalmente quando chegamos ao cume da bicuda, que é alucinante, ouviamos o Caui batendo a punho e marreta, mais quatro grampos no projeto SALOMPAS, ele com apoio do Miguelito haviam iniciado os serviços dias antes.

De TH regleteira, os primeiros grampos são os mais dificeis da linha.

Rafael e André se divertiam na Rei das Coxinhas.



A noite, eu e Rafael nos deliciamos com uma deliciosa Buchada de Bode da Tia Coca, enquanto o restante da galera, todos criados por Avó, foram comer algo mais leve.



No domingo pela manhã, entrei no setor ar-condicionado, e o Caui me apresentou a maravilhosa SALOMPAS, via toda em regletes e regletinhos, movimentos técnicos e de força, abri um imenso sorriso ao ver aquela coisa linda...

Caui encadenou a via na segunda entrada, mandou bem demais.

Caui com sua calma goiana, entrou na via com muita tranquilidade, nem bufou e só nao mandou a via de primeira porque no finalzinho, no penultimo grampo quebrou uma agarra de pé. Em seguida fiz uma entrada aproveitando o TH e pude curtir a via de excelente qualidade, mais uma em Brejo.



Caui entrou mais uma vez depois de um merecido descanso e a via deixou de ser projeto para se tornar a SALOMPAS - VIIIc, é necessário 11 costuras + 1 para duplicar na parada = total de 12.



Fotos de Ilson.

Um comentário:

  1. Massa!
    então,
    10 grampos + parada = 12 costuras
    tem uma entrada a mais minha aí nessas contas, a que eu entrei sacando as costuras e vendo os movs!!

    ResponderExcluir